Stone Sour: Portnoy fala sobre apresentação no Rock In Rio

Posted by Fêeh | Posted on 17:26

 
Conforme já publicamos, o baterista Mike Portnoy (ex-DREAM THEATER, ex-AVENGED SEVENFOLD) assumirá a bateria do STONE SOUR, durante aparição da banda no Rock In Rio, no dia 24 de setembro.
O baterista titular do STONE SOUR, Roy Mayorga, está atualmente em casa esperando ansiosamente o nascimento de sua primeira filha. Roy pediu pessoalmente a seu amigo Portnoy que preenchesse a vaga, e certamente vai agradar muita gente.
Mike comentou: "É uma honra e um prazer de poder ajudar meus bons amigos no Stone Sour e meu irmão Roy em seus tempos de necessidade. Foi também uma surpresa para mim poder visitar mais uma vez alguns dos maiores fãs do mundo, no Brasil".
O vocalista Corey Taylor também disse: "Estávamos esperando há muito tempo pela oportunidade de vir à América do Sul este ano, vai ser fantástico. Com Roy esperando seu primeiro filho, iremos sem ele, mas tendo Mike conosco neste show, vai ser foda. Mal podemos esperar para subir ao palco e quebrar tudo, que é a única coisa que o Stone Sour saber fazer".






Fonte desta matéria: whiplash.net

Comments (0)