Dj Ashba !

Posted by Fêeh | Posted on 19:36






Ashba, que oficialmente substitui o atual guitarrista do NINE INCH NAILS Robin Finck, é mais conhecido como co-fundador das bandas Sixx AM e Beautiful Creatures.

"Dj é um guitarrista dotado e cheio de energia que o Guns N' Roses orgulha-se por ter a bordo!!!" exulta Axl Rose. "Estamos muito animados por ter a oportunidade de trabalharmos juntos. O radar do Guns N' Roses tem detectado silenciosamente a presença de Dj por muito tempo! Ele traz uma abordagem nova a um estilo particular de destruição expandindo a malha sonora do Guns N' Roses ao vivo.

Uma vez que o nome de Dj entrou no bolo, o bolo desapareceu!!"

"Eu aguardo ansiosamente por trabalhar com o Axl, que não é somente um dos poucos grandes frontmen de nossa geração, mas um artista de verdade."

Dj Ashba co-escreveu e co-produziu o último álbum do MÖTLEY CRÜE, "Saints of Los Angeles", que arrebatou uma indicação ao GRAMMY 2008 de Melhor Performance de Hard Rock, assim como co-escreveu e co-produziu o disco do Sixx AM, "The Heroin Diaries."

Robin continua sendo parte do GN'R, em virtude da história do Guns N' Roses e seu envolvimento com (o disco) Chinese Democracy.

Agora, um passo a mais pra perto do abismo, Ashba se junta a uma banda cujo casting histórico de membros é quase tão longo quanto a ficha policial de seu fundador Axl Rose!

Comments (0)