Slash quer fazer as pazes com Axl Rose !

Posted by Fêeh | Posted on 19:07


Slash resolveu ceder. O ex-guitarrista dos Guns N' Roses declarou que gostaria de retomar a amizade com Axl Rose, vocalista da banda. Segundo o jornal "New York Post", Slash afirmou que seria bom ter "uma conversa interessante" com o antigo companheiro de banda, para deixarem de lado suas diferenças. "Eu fico meio ressabiado porque sei o quanto ele me odeia", disse o guitarrista. "Mas se nós nos encontrássemos e toda essa animosidade passasse, então tenho certeza de que poderíamos conversar". Ele ainda teceu elogios para Axl e o último álbum da banda, "Chinese Democracy". "É a gravação perfeita de Axl. Ele é fenomenal. É exatamente o que eu esperava que fizéssemos nos nossos últimos anos trabalhando juntos". Slash e Axl se desentenderam em meados dos anos 90, quando o guitarrista deixou a banda. Desde então, eles não se falam.


Isso é uma otima noticia,saber que depois de 16 anos slash queria voltar a flar com o axl rose!

Comments (5)

aaaah, muuito bom saber que ele quer voltar a falar com o Axl *o*
tomara que ele volte pro Guns também (yn)' , KKK *-*

Ah,que maravilha genteeeee!
Esse é meu maior sonho,vê-los juntos novamente!!! Eeeeeeeeebaaaa

Nossa seria um sonho ver eles novamente juntos !

espero (yn)

..me inspiro no Axl,,em sua performace, estilo e voz, meu maior ídolo..mas oq mais admiro eh a personalidade, o caráter de Slash..ele eh foda